sábado, 24 de fevereiro de 2007

Faz hoje 8 dias fiz vários doces...

... mas para não variar esquecime de tirar as fotos :(
Não há maneira de não me esquecer, se bem que no fim-de-semana passado tb não tinha mto tempo para pensar.
Fiz pudim flan com ovos!
Uma receita simples, boa a rápida de fazer...
(tenho foto, já publico a receita)
Fiz o semi-frio de fruta!
Desta vez fiz de kiwi.
Mas atenção que os kiwis têm de estar bem madurinhos e ser mto doces, senão acontece o que me aconteceu, o doce fica com um travo :(
Mas comeram-no quase todo, porque houve qm não gostasse!
Este doce desta vez fiz com bolacha "Maria", que tb ficam bom.
(não tirei foto)
Por fim, fiz Torta de Laranja!
Ficou divinal, mas é uma autêntica bomba de calorias...
Não sobrou nem um pouquinho para amostra.
(não tirei foto :( )

1 comentários:

MiM disse...

Eu provei todos!! E depois nao gostei do resultado da balança..foi um fim de semana terrivel nesse aspecto. Na minha opinião o Semi-frio de Kiwi tava uma delicia e a torta de laranja nem se fala...que maravilha!!! O pudim tambem estava mt bom, se bem que nao é dos meus preferidos.
Esta moça é cheia de dotes :)

Bjokas***

Tânia