quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sobremesa bem fresquinha

A minha versão de uma receita que vi nos blog da D.Natércia (Fiel ao Tacho)
Não vou deixar aqui receita, mas somente a foto do resultado da minha experiência.
Se quiserem a receita visitem o blog da D.Natércia, a receita está publicada no dia 8 de Julho e tem como título "Frango com pimentos acompanhado de um delícioso Aspic de Melão"!
Estava bem fresquinho e divinal.
Pus também em taças porque não me coube tudo nas cascas do melão.
Bom Apetite!!!

2 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Carlota boa obrigada por teres gostado do meu refresco de melão e vamos deichar a dona Natércia isto porque não me conheces como dizem os meus filhos és velha mas alinhas mais com os novos risos.sabes que os meus filhos só me levaram de tu depois de serem homens muito grandes.um beijinho.Natércia...

Elvira disse...

Que fresco e bonito! :-)