sexta-feira, 27 de abril de 2007

Mais 1, desta vez, cozinha regional

Migas Fervidas
Ingredientes
Sopa de couve com feijão feita na véspera
Pão de milho
Azeite (bastante)
Alho picado (5/6dentes)
Para acompanhar: pode ser entrecosto grelhado ou bacalhau assado
Modo de Preparação
Esmigalhar o pão, e resevar. Colocar no tacho o azeite com o alho até o alho ficar lourinho e bem estaladiço. Depois colocar a sopa e deixar levantar fervura. Seguidamente colocar o pão envolver bem e deixar ferver um pouco. Está pronto a comer. E convem comer logo de seguida para as migas n ficam mto secas.

Este é um prato um pouco pesado, mas para quem gosta é divinal
Bom Apetite!!!

Nota: Estas migas não fui eu que fiz, foi a minha cunhadita, eu já tinha feito várias vezes, mas cm sempre a foto fica por tirar. Qd ela fez tirou foto para mais tarde recordar e eu aproveitei...

0 comentários: